quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Valesca Popozuda: “estou apaixonada pelo meu novo bumbum”


Presença importante no VMB 2010 – quando dividirá o palco com Marcelo Adnet e a Gaiola das Cabeçudas – a funkeira Valesca Popozuda conversou com os jornalistas antes de entrar no ar e revelou que está muito feliz com seu novo bumbum: que contém próteses de 150 ml de silicone. “Estou apaixonada pelo meu novo bumbum. Acho que vale até mais do que R$ 5 milhões”, disse ela, que fez um seguro milionário de sua retaguarda. “Ele cobre tudo, qualquer dano, acidentes, se der problemas com a prótese…”, contou.

A loira mal podia conter a felicidade. Para o evento, ela disse que escolheu um modelito mais chique. “Geralmente não uso coisas assim, não. Gosto mais de roupas apertadinhas, é mais meu estilo”, revelou. “isso aqui não é para qualquer um. Estou aqui representando o funk e o Gaiola das Popozudas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário