quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Helen Ganzarolli cria intriga no programa de Silvio


Helen Ganzarolli está em guerra contra Lívia Andrade nos bastidores do Programa Silvio Santos.

As duas dividem a cena com o dono do SBT e Lívia se destaca mais.

Helen não aceita muito isso.

A ex-Banheira do Gugu fica fazendo pirracinha.

Ela não se bica com Lívia Andrade e agora está de birra também com Ligia Mendes, que tem ido ao programa.

A última que aconteceu nesta semana foi que Helen Ganzarolli fez aniversário e convidou o SBT todo.

Menos as duas colegas de palco...

As informações são do blog da jornalista Fabíola Reipert no R7.

Um comentário:

  1. Helem voces duas são linda,mas você é mais doque ela.Ela não faz aquilo por mau,é o jeito dela. Quando o chefe brinca com ela ele tambem brinca com você.Eu sinto muita falta de você quando não está na TV. Eu mato minha saudade quando vejo sua foto que eu abaixei.Bjs minha paixão proibida

    ResponderExcluir