terça-feira, 28 de setembro de 2010

Fani Pacheco acerta com a Playboy e posará nua novamente


A ex-BBB Fani Pacheco irá tirar a roupa novamente para a revista Playboy. A sister de Nova Iguaçu acertou com a diretoria da publicação contrato para ser a capa de novembro. Porém, até o momento, a loira ainda não decidiu como será o seu novo ensaio sensual.

“Ainda nem tive tempo de curtir essa ideia, estou tão atarefada com a minha grife que não pude pensar ainda no ensaio”, revelou a bela, em entrevista ao jornal O Dia.

Essa será a segunda vez que Fani posará para a revista. Em 2007, após ser eliminada da sétima edição do “Big Brother Brasil”, a loira também estampou a capa da Playboy. Um dos motivos que levou a ex-BBB a aceitar o convite foi o alto valor do cachê. “Foi tão bom quanto o da primeira revista”, garante. Em 2007, a imprensa especulou que Fani teria topado tirar a roupa pela quantia de R$ 200 mil.

Longe da TV, Fani tem se dedicado nos últimos meses ao mundo da moda. Em outubro, ela lançará uma grife voltada para o público jovem e inspirada em seu estilo de vida, descrito pela loira como sendo de “personalidade, autenticidade e sensualidade”.

Após terminar seu noivado com o empresário Humberto Oliveira, Fani revelou que tem intenção de se casar futuramente. “Quero casar uma vez só e para ser feliz. Tenho trabalhado muito e nem penso nisso, minhas amigas me chamam para sair, mas estou muito cansada. No momento quero me dedicar aos meus projetos”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário