sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Britto Jr. e Carelli mostram os bastidores de A Fazenda 3



Cercada de mistério e muita expectativa, estreia em breve a terceira edição do reality show A Fazenda, sob o comando do apresentador Britto Jr.

A nova temporada do relity rural da Record promete muitas novidades e surpresas para o público, que a partir de agora vai poder acompanhar a rotina dos 15 famosos confinados em Itu através de 44 câmeras e também pela internet.

Para ter acesso ao programa na web, você só precisa abrir uma conta no e-mail @R7 que é grátis, fácil de usar e oferece uma caixa postal com espaço de 10GB.

Mais notícias sobre A Fazenda 3 visite www.afazenda3tv.blogspot.com

Um comentário:

  1. Ola boa noite!
    Estou adorando a fazenda, as vezes se torna chata com as picuinhas dos participantes! mas mesmo assim eu acho que disso que o brasil gosta muita bronca e bastante bundas....eu só não gostei da eliminação da Geisy Arruda, acho que ela foi muito discriminada pela piu-piu, por que falar no assunto da faculdade,isto foi la fora, eu acho que na proxima semana ela deve sair,, e brito parabens por que voce mostrou para o brasil que a Geisy mereceu participar! pena que la dentro isto acabou,,,brito fala pro viola deixar de ser fofoqueiro??? abraços...

    ResponderExcluir