quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Luciana Gimenez é flagrada com sua barriga de grávida, na Itália


Após muito desmentido, Luciana Gimenez já não tem mais como esconder a gravidez. Flagrada de biquíni na última segunda-feira (6) em uma praia em Portofino, na Riviera Italiana, a apresentadora exibiu uma barriguinha já bem visível, de quase quatro meses. Conforme uma fonte de O Fuxico já tinha confirmado há um mês, Luciana está mesmo grávida de seu segundo filho, o primeiro com seu marido, o vice-presidente da RedeTV! Marcelo de Carvalho.

Apesar das evidências, Luciana, que já é mãe de Lucas, filho do cantor Mick Jagger, ainda esconde o fato. Na manhã desta quarta-feira (8), questionada sobre a gravidez por seu seguidores no Twitter, a apresentadora falou que a barriga era por causa da comida.

“Grávida nada!! Comi um leitão pururuca!!!”, escreveu ela, que atualmente viaja por cidades da Itália.

Antes de viajar em férias, Luciana deixou alguns programas gravados, mas o público já tinha percebido algumas mudanças no figurino da apresentadora do SuperPop, da RedeTV!. No programa exibido na noite desta terça-feira (7), ela apareceu usando uma bata larga, com um cinto no meio, deixando de lado os modelitos mais justos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário