Humorista afirma que vive ótima fase em sua vida e fala sobre sua relação com Xuxa
O ditado popular que diz que "a vida dá muitas voltas” se encaixa perfeitamente na carreira de Sergio Mallandro. Quase 30 anos depois da estreia na TV, como jurado do Silvio Santos, o humorista volta à função em que despontou para o grande público. Dessa vez, como integrante do júri do Programa do Gugu (Record), no qual ajuda a escolher novos talentos.
- A produção me ligou, me convidou e eu topei simplesmente porque gosto muito de TV. O meu negócio é fazer brincadeiras, ser engraçado e fazer graça com as pessoas.
Apesar de não comandar mais programas de auditório, como fez nos anos 90, Mallandro passa longe da lista de famosos que foram esquecidos após fazerem sucesso no passado. Durante conversa com R7, o humorista explicou a “fórmula” para se manter nos holofotes.
- Acho que nunca fui esquecido, porque sempre faço algo novo. Dou audiência a cada programa em que vou. Logo depois, outro programa me chama e assim vai [risos].
Mallandro contou que, até hoje, quando anda nas ruas, as pessoas costumam fazer graça com os bordões que o consagraram, como “glu-glu”, “ha!” e “ie-ié”.
- Não posso sair de casa que a molecada vem brincar comigo. O mais bacana é que essas pessoas cresceram junto comigo, me acompanharam nos meus filmes, nos meus programas. Eles me chamam até de mestre.
O ex-galã dos filmes de Xuxa e “queridinho” pela criançada dos anos 90 não está na lista das celebridades mais populares do país, mas, mesmo assim, garante que vive sua “melhor fase” nos dias atuais. O ex-apresentador faz até planos para a carreira no futuro.
- Eu plantei só coisas boas e estou colhendo. Estou fazendo meus shows stand-up [atualmente, ele está em cartaz no teatro dos Grandes Atores, no Rio, com o espetáculo Sergio Mallandro sem Censura], faço TV... Mas ainda quero ter de novo um programa só meu. Seria um programa para quem gosta de dar risada. Nós temos sempre de sonhar, não é?
Relação com Xuxa
Serginho Mallandro virou galã de cinema em 1990, quando atuou nos filmes Lua de Cristal e Sonho de Verão. Nos dois fez par romântico com Xuxa, maior estrela da TV brasileira na época.
Apesar da química entre os dois ser muito forte nos longas e ter convencido o público, Mallandro prefere brincar quando o R7 pergunta se o romance passou do trabalho para a vida real.
- Eu fazia “glu-glu”, mas ela dizia “piu-piu” [risos].
Apesar da grande proximidade no passado, o humorista conta que “hoje em dia, cada um tem sua vida”.
- Xuxa vai viver no meu coração para o resto da vida. Ela tem a correria dela, o programa, a filha... Mas todos os que estão perto dela sabem que é guerreira e venceu porque foi à luta e se esforçou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário