segunda-feira, 19 de abril de 2010
“Meu controle remoto quebrou na Record”, diz Bemvindo Sequera
O ator Bemvindo Sequera tem se destacado na novela Bela, A Feia (Record), na pele do boa-praça Clemente, o pai de Bela, personagem principal da trama. Pai dedicado e dono de um botequim no bairro carioca do Gamboa, ele já se envolveu em dois romances e tem feito sucesso com seus sambas.
O ator anda tão entusiasmado que declarou:
- Meu controle remoto quebrou na Record. Há quatro anos só vejo a emissora, sou ligadíssimo na programação.
Em conversa com o R7, Sequera falou sobre o que espera para o personagem no futuro, o sucesso da novela e de como esse papel mudou o seu perfil como ator.
- Espero que tenha sucesso com os sambas, a filha recuperada, dinheiro no bolso e um grande amor com a Hortência.
Questionado sobre por que gostaria que Clemente ficasse com Hortência (Bia Montez) e não com Barbara (Esther Góes), ele foi direto:
- Meu personagem é ético e honesto. A Barbara não tem ética nem honestidade, é de uma ganância só. Foi uma paixão. A companheira mesmo tem que ser a Hortência.
Clemente acha que sua filha Bela (Gisele Itité) morreu em um acidente de carro, mas na verdade ela está viva e adotou um disfarce, transformando-se na poderosa Valentina. O ator falou de como será a reação do pai quando descobrir que a moça está viva.
- Acho que ele vai desmaiar. Ele é fraco de coração, qualquer coisa desmaia!
Bemvindo Sequera faz uma avaliação de sua atuação na novela. Para o artista, o trabalho mudou o perfil dele como ator.
- Me agradou muito. Mudou o perfil do meu trabalho. Faço um personagem sério, apesar de generoso, pegador, muito diferente do que já fiz.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário