quarta-feira, 30 de junho de 2010

Ex-BBBs Milena, Ana Carolina e Anamara trocam farpas no Twitter

As ex-BBBs Ana Carolina, da nona edição, Milena, da nona, e Anamara, da décima, andam se estranhando no Twitter. As três começaram a trocar farpas no microblog após as sisters participarem de um evento na última sexta (25), em Florianópolis, que contou com a presença de outros brothers, como Max, Flávio e Priscila.


Após evento em Florianópolis, ex-BBBs trocam farpas no Twitter

Milena começou com a polêmica. “Encontrei a Ana Carolina, linda! Eu gosto muito dessa guria! Em compensação, tinha outra do ‘BBB10’, horrorosa e antipática! Credo”, postou.

Revoltada com o comentário, Anamara rebateu as críticas sem revelar nomes. “A primeira se autodefiniu, afinal tais ‘qualidades’ se encaixam perfeitamente nela, não acham?”, escreveu. A morena ainda aproveitou para alfinetar Ana Carolina, que já havia a criticado no Twitter. “A segunda usa o Twitter como ferramenta para alfinetar as pessoas e assim conseguir algumas notinhas na mídia. Não sou a primeira e nem serei a última a ser atacada por essa pessoa”, lamenta.

Ao ler o comentário de Anamara, Ana Carolina também criticou a ex-policial. “Twitter é realmente terra de ninguém. Eu não ligo para o que falam de mim. Eu no camarote dos meus amigos e uma qualquer, só porque é ex-BBB, acha que é dona do camarote. Coitada. Tenho pena. Tem gente que se acha tanto...mas tanto... que não tem o famoso 'simancol'. Acho que eu devia ter mandado expulsar. Mas fiquei com pena, pois uma pessoa como ela é digna de pena”, escreveu Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário