quinta-feira, 17 de junho de 2010

Estou apaixonado, diz Pe Lanza sobre Ana Hickmann

Vocal do Restart gravou Tudo é Possível e se encantou com a apresentadora


O grupo Restart foi à Rede Record nesta quarta-feira (16) para gravar o programa Tudo é Possível, apresentado por Ana Hickmann. Parece que o vocalista Pe Lanza se encantou com Ana e chegou a dar um beijinho de esquimó na apresentadora. Saindo da emissora, o colorido twittou diversas mensagens.

- Acabamos de sair da Record e eu ganhei um beijinho de esquimó (narizinho) da Ana Hickmann. Tem noção? Estou apaixonado! (risos).

Mas Pe Lanza sabe como suas fãs são ciumentas e, logo em seguida, postou outra mensagem.

- Mas vocês ainda são os meus amores, não fiquem com ciúmes. Ela é muito alta e muito simpática! Então não percam no domingo.

A participação dos roqueiros coloridos vai ao ar neste domingo (20). Além de tocarem duas músicas durante o programa, Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thomas ainda participaram do quadro Jogando um Bolão. (Foto: Rede Record)

6 comentários:

  1. Por que os fãs da restart são todos tão analfabetos ?

    ResponderExcluir
  2. O Ana Hickmman pode soltar o Pelanza porque ele é todinho nosso!

    ResponderExcluir
  3. Namoradaa Do Peee Laaanzaa27 de outubro de 2010 às 09:14

    Noossoo umaa ovaaa !!
    Eleee éee Meeeeu
    Hahaaaa
    Ass: Namoradaaa Deleeee

    ResponderExcluir
  4. Se esse caras não existissem seria uma benção! E as meninas inúteis também, eu e o resto do mundo não aguentamos mais isso. Começou com a bosta do RBD, passou para HSM, Jonas brothers e mais um monte de merda. Pior do que isso só funk mesmo, ou não. E esse que parece ter síndrome de klinefelter ( é o que parece) comenta que ficou apaixonado por uma mulher de 29 anos sendo que ele nem 15 aparenta ter, me poupe. O que vocês querem para o futuro de vocês? Para as fãs: O Pedro Gabriel não te conhece, ele nem sabe quem você é, você não vai se casar com ele e a banda RESTART vai perder a fama daqui uns 2 anos, é o que acontece com essas bandinhas, assim como aconteceu com RBD, HSM, Jonas brothers etc. Espero que tenham gostado, caso contrário, estou cagando e andando pra vocês. Beijos

    obs: Vai acontecer o mesmo com Justin Bieber.

    ResponderExcluir