terça-feira, 4 de maio de 2010

Fiuk é a grande surpresa do Prêmio Contigo de TV


Além de uma homenagem ao ator Tony Ramos, que foi aplaudido em pé pelo público presente ao 12º Prêmio Contigo de TV, realizado na noite desta segunda-feira (3/5), no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, o ponto alto da noite foi a premiação como Ator Revelação para o estreante Fiuk.

Muito emocionado, o intérprete de Bernardo em “Malhação ID”, disse que dedicava o troféu a seu pai, o cantor Fábio Jr. “Ele é meu mestre”, afirmou. Fiuk citou ainda o ator Mateus Solano em seu discurso, de quem confessou ser fã e estava entre os concorrentes naquela categoria. Mais tarde o jovem ator disse em entrevista ao UOL que as pessoas não conhecem o verdadeiro Fábio Jr. “Em casa ele é cinco vezes melhor”, enfatizou.

Fiuk recebeu ainda de presente na noite muita paparicação por parte da atriz Deborah Secco. “Eu vim aqui me apresentar e dizer que estou impressionada com o talento dele. Ele vai ser, com certeza, o melhor ator desta geração”, derretia-se Deborah, lembrando ainda da interpretação de Fiuk no filme “As Melhores Coisas do Mundo”. “Vocês têm de assistir”, dizia, entusiasmada.

O entrosamento de Deborah e Fiuk foi tão grande que chamou a atenção dos paparazzi presentes ao evento. Depois de conversarem por longos minutos na sala de premiação, os dois estenderam o papo para o hall onde acontecia o coquetel. E não faltaram trocas de olhares entre eles, tudo devidamente registrado pelas lentes dos fotógrafos.

Sim ao trabalho, não ao deslumbramento


Em outro importante momento da noite, coube a Lilia Cabral fazer um discurso e elogiar a integridade e o bom humor de Tony Ramos, o grande homenageado do Prêmio Contigo de TV, antes que desfilassem em um telão os personagens mais representativos dos 46 anos de televisão desse veterano.

O colega retribuiu com seu conhecido carisma e com uma frase que define seu estilo de ser: “Essa caminhada pode ser muito prazerosa se não nos deslumbrarmos e acreditarmos que o trabalho é matar um leão por dia”. Assim que terminou a cerimônia, Tony disse em entrevista ao UOL que não se considera uma unanimidade e que o seu “segredo” é gostar dos colegas e nunca trabalhar sozinho. “Não acredito em trabalho solo”, disparou.

Emoção

A emoção novamente tomou conta da plateia quando, ao receber o prêmio de Melhor Atriz em nome de Alinne Moraes, Lilia Cabral referiu-se o tempo todo à colega de “Viver a Vida” como sua filha. Com a voz embargada, a atriz disse: “Só estou aqui por causa dos seus lindos olhos. Para mim, foi uma honra ter trabalhado com ela”.

A pequena Klara Castanho também arrancou lágrimas do público ao agradecer por ter sido agraciada com o prêmio de Melhor Atriz Infantil por sua interpretação como Rafaela, em “Viver a Vida”.

Os premiados

Novela – “Caminho das Índias”
Série/Minissérie – “Maysa – Quando Fala o Coração”
Autor – Gloria Perez (Caminho das Índias)
Diretor – Jayme Monjardim (Maysa – Quando Fala o Coração”)
Ator – Mateus Solano (Jorge e Miguel, de “Viver a Vida”)
Atriz – Alinne Moraes (Luciana, de “Viver a Vida”)
Ator Coadjuvante – Bruno Gagliasso (Tarso, de “Caminho das Índias”)
Atriz Coadjuvante – Dira Paes (Norminha, de “Caminho das Índias”)
Ator Revelação – Fiuk (Bernardo, de “Malhação ID”)
Atriz Revelação – Adriana Birolli (Isabel, de “Viver a Vida”)
Ator Infantil – Cadu Paschoal (Hari, de “Caminho das Índias”)
Atriz Infantil – Klara Castanho (Rafaela, de “Viver a Vida”)
Jornalista Esportivo – Tadeu Schmidt

Nenhum comentário:

Postar um comentário