quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Totó escapa da morte e aterroriza seus inimigos


Que Clara dá dois tiros em Totó, isso é certo. Mas há um forte indício de que ele, ao contrário do que se imagina, esteja vivo. E trabalhar com essa alternativa é absolutamente viável, uma vez que consta que o camponês não é tão ingênuo como se mostrado e teria fingido a sua própria morte com a ajuda de Diogo. Neste caso, o ex-cúmplice de Clara teria colocado balas de festim no revólver e dado um jeito de impedir que o caixão do camponês fosse aberto.

E o objetivo de Totó em permanecer desaparecido por uns tempos é se vingar de todos os vilões. Clara é a primeira da lista que se revolta por ter sido enganado por ela duas vezes. Fred é outro que motivou a fúria do camponês, que não se conforma com os rombos que o vigarista tem dado na metalúrgica de sua família.

A intenção de Totó também é descobrir quem matou Eugênio e Saulo. Para investigar e conseguir provas sobre todos esses crimes, Totó opta por simular a própria morte. Assim, ele se vinga de todo mundo sem que ninguém desconfie de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário