Em entrevista ao R7, vocalista Pe Lu diz não descarta parceria para gravar música sertaneja
No terceiro dia da 55ª edição do Festival de Barretos, a banda Restart se apresentou no palco Esplanada, por volta das 21h, para centenas de pessoas. Minutos antes do show, os meninos conversaram com o R7 e contaram as expectativas para o evento, que é o segundo maior do mundo.
- Estamos muito empolgados para este show. É a primeira vez que tocamos num evento assim, então rola aquele friozinho na barriga, mas é uma sensação muito boa.
O vocalista Pe Lu garantiu muita agitação para a noite neste sábado (21) e adiantou que nenhuma das novidades inclui uma canja uma sertaneja.
- Adoramos vários estilos musicais, inclusive o sertanejo, mas não será desta vez que vamos nos arriscar. Deixa o gênero para quem sabe cantar.
Apesar de não se arriscarem no estilo, os garotos não descartaram a chance de gravarem uma música com alguém do mundo sertanejo.
- Se vier um convite por que não? É um caso a se pensar.
Quanto ao próximo trabalho da banda, eles adiantaram que há idéia de misturar vários estilos musicais, entre eles o pagode, o rock e sertanejo.
- Não sabemos ainda quando vamos gravar o segundo álbum, mas já estamos pensando em como ele pode ser. Por ser uma banda independente, conseguimos ter tempo para parar e pensar em como iremos fazer este novo trabalho.
No show, a banda tocou os sucessos Recomeçar, Vou Cantar, Amanhecer no Teu Olhar, O Meu Melhor e Ao Teu Lado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário