Cerca de 500 jovens participam da primeira etapa do processo
Os testes para a próxima novela da Record, Rebelde, já começaram no complexo de estúdios RecNov, em Vargem Grande, zona oeste do Rio de Janeiro.
Cerca de 500 jovens estão sendo avaliados numa primeira fase. A trama está sendo adaptada por Margareth Boury e terá a direção de Ivan Zettel.
Em entrevista ao R7, o diretor de teledramaturgia da emissora, Hiran Silveira, disse que está muito entusiasmado com o processo seletivo.
- Ao todo serão três semanas de testes. Vamos escolher os seis protagonistas da história. E pelos primeiros resultados, dá para ver que iremos formar um elenco de primeira qualidade.
Zettel fez coro a Silveira e afirmou que a equipe trabalha a todo vapor para escolher o elenco num curto espaço de tempo.
- Pelo material já obtido teremos grande sucesso. Há produtores também visitando escolas de formação de atores, agências de modelos e assistindo a peças de teatro e musicais. Em 20 dias devemos fechar grande parte do elenco.
Ele ainda disse que quem levar o papel será preparado pelos profissionais mais gabaritados do mercado.
- Eles serão treinados pelos melhores coreógrafos, professores de interpretação, canto e de expressão corporal. Tudo para terem um desempenho sensacional.
Rebelde foi exibida com sucesso no México pela rede Televisa, entre junho de 2004 e outubro de 2006. Ao todo foram 440 capítulos durante três temporadas. O enredo abordou temas do cotidiano dos adolescentes. Da novela surgiu o grupo musical RBD, que se apresentou algumas vezes no Brasil. O folhetim foi transmitido em mais de 40 países.
Nenhum comentário:
Postar um comentário