sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Juju Salimeni estreia no Legendários neste sábado 26/11


Neste sábado, dia 26/11, tem a estreia da nova legendária Juju Salimeni no programa Legendários. Além da surpresa que Mion fará para ela, serão exibidas todas as profissões que Juju exerceu, sem sucesso, durante o tempo em que ficou afastada do vídeo.

Mion ainda vai receber no palco alguns malucos que são "Loucos pela Juju". As loucuras vão desde andar sobre vidros, passando por manobras radicais com motos e até colocar fogo no próprio corpo. Será que vale a pena mesmo ser "louco" pela Juju ?

E Mion faz uma entrevista com o astro internacional "Kermit", mais conhecido como "Caco", do filme "Os Muppets" que estreará no Brasil.

E Elcio Coronato em mais um teste: do Idoso. Ele já mostrou que pouca gente respeita as vagas para idosos em estacionamentos. Dessa vez, o Legendário decidiu testar a boa vontade das pessoa... Será que todo mundo ajuda um idoso a carregar suas sacolas e bolsas ? Elcio Coronato colocou uma mulher jovem, bonita e sensual e uma idosa nas mesmas situações. Será que as pessoas serão solidárias ?

E tem Joana Machado no Jornal Bananal. Tião, Dona Peida e Marcinho mostram o que as mulheres fazem para ficar bonitas e sempre jovens, sempre com o humor sarcástico do Grupo Banana Mecânica.

O programa Legendários vai ao ao ar todo sábado, logo após o programa O Melhor do Brasil, e tem apresentação de Marcos Mion com direção geral de Carlos César Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário