terça-feira, 28 de dezembro de 2010

“Passione”: Clara diz à polícia que não tinha intenção de matar Totó


A vilã Clara (Mariana Ximenes) fará de tudo para não ser incriminada pelo assassinato de Totó (Tony Ramos). Após planejar a morte do italiano com Diogo (Daniel Boaventura), que se passará na cena do crime como bandido, o plano traçado não saiu como previsto e a loira matou o marido com dois tiros.

Após a morte de Totó, ela será convocada pela polícia para esclarecer o fato. Em frente ao delegado, ela tentará convencê-lo de que os tiros que disparou foram acidentais. “Não queria ter matado o meu marido, era para ter acertado aquele bandido! Não tenho nenhuma prática com armas”, dirá a megera.

Durante o interrogatório, Clara finge estar emocionada e diz que só resolveu atirar após Adamo (Germano Pereira) começar a gritar para que ela matasse o bandido. “O revólver veio para perto de mim. Totó gritou: ‘Atira nele!’ Eu não sabia o que fazer. Fiquei segurando o revólver, apontando para eles. Escutei Adamo. ‘Atira! Atira! Ô meu Deus…”, completa.

Questionada pelo delegado se ela já tinha visto anteriormente o homem que invadiu o apartamento, Clara afirmará com segurança que não o conhecia. A cena do interrogatório está prevista para ir ao ar na próxima quarta-feira (29).

Nenhum comentário:

Postar um comentário