segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Isa TK+ estreia na Band no próximo mês


A Band há tempos vem focando atingir o telespectador jovem com novelas teen e desenhos. Depois de Floribella, Isa TKM e Quase Anjos, a emissora já anuncia a mais nova temporada 'Isa TK+'.

A assessoria da Band já confirma a volta de Isa, Alex e sua turma. 'Isa TK+' ou 'Isa Te Quiero Más' é a quarta produção original da Nickelodeon Latin America, a segunda temporada e spin-off de Isa TKM, feita em parceria com a Sony Pictures Television e Teleset, da Colômbia. Foi gravada totalmente na Colômbia, totalizando 120 capítulos.

Isa TKM estreou registrando baixos índices de audiência na Rede Bandeirantes. A média do primeiro capítulo da trama teen foi de 2 pontos. Esta também foi sua menor audiência, que se repetiu em mais alguns capítulos.

A maior audiência da novela na Band se deu no dia 11 de janeiro de 2010, quando alcançou 5 pontos com picos de 7, dividindo a terceira colocação com o SBT. O folhetim adolescente registrou esse índice em alguns outros capítulos, chegando até mesmo á vice-liderança.

O último capítulo de Isa TKM não registrou uma boa audiência. Obteve média de 3 pontos.

Isa TKM registrou uma média geral de 3.0 pontos.

Contrariando alguns que imaginavam o fim de 'Quase Anjos' para a estreia de 'Isa TK+', a novelinha teen estreia no horário em que foi exibida a primeira temporada, às 20h10, prevista para o dia 08 de novembro.

15 comentários:

  1. eu adorei q isa tk+ vai entra
    eu amo isa e alex
    eu sou fã deles dois
    vai ser muito bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
    bjssssssssssssssssssssss♥♥

    ResponderExcluir
  2. muita vida
    eu amo isa tkm e agora que vai passar na band vou poder ver dinovo isa tk+ amo a band

    ResponderExcluir
  3. meu vcs não podem imaginar o quanto eu estou feliz e ansiosa para que de 20:15 da noite
    a band é a melhor emissora do mundo nela passa quase anjos que junto com isa tk+ é a melhor novela de adolescentes que eu já vi a melhor mistura de amor com musica e romance junto com amizade sei la viu mais vai ser vida poder ver essas duas novelas

    ResponderExcluir
  4. Quero que a bande poblique a novela as 8:15 hr
    pois estudo e minhas colegas e pessoas que eu conheço fascilita de assistir. Eu amo a isa e os seus d+ companheiros então gostaria muito de assistir a esse horario se ñ for pedir d mais.

    ResponderExcluir
  5. amo a todos que cocodarem com meu aviso comentem

    ResponderExcluir
  6. cros descupimi de ter publicado o anuncio errado mais só quero trocar os horarios e botar as 20:15 da noite se ñ for pedir de mais .

    ResponderExcluir
  7. adorei que vai começar isa tk+ sou muito fã assisto desde o primeiro capitulo amo o alex ele é lindo!!!!!

    ResponderExcluir
  8. ADORO A ISa e a cristina

    ResponderExcluir
  9. ISA TK+ Ñ VEJO O DIA E HORA DE COMEÇAR

    ResponderExcluir
  10. Is
    a você é namorada do Alex na vida real

    ResponderExcluir
  11. Isa você vai faser um shol no Brasil aqui em marili estado de são paulo sp

    ResponderExcluir
  12. ISA EU SOU SUA FÁ NUMERO 1

    ResponderExcluir
  13. Isa lansou seu dvd e seu cd já

    ResponderExcluir
  14. isa eu quero saber seu blog purfavor me fale

    ResponderExcluir
  15. ISA fale seu blog para a gente sei que seus fã principalmente eu sua fã numero 1 creio que todos vão gostar muito juro juradinho

    ResponderExcluir