terça-feira, 20 de julho de 2010

RESTART CHEGA A 100 MIL PLAYS COM CANÇÃO NOVA


A Banda Restart acaba de lançar mais uma música nova na internet. É Esse amor em mim, composta pelo guitarrista Pe Lucas. A canção já teve 100 mil plays em quatro dias no MySpace.

“Eu já tinha composto a letra e finalizei a música na semana do Dia dos Namorados. É inspirada em várias situações que já vivi e tem um grande significado pra mim. Fora isso, acho o arranjo bacana, praticamente só voz e violão, pois destaca a poesia da letra”, diz o músico.

O Restart tem 11 indicações nos três prêmios mais importantes do pop nacional. Cinco no Prêmio Multishow (Clipe, Musica, Revelação, Melhor Grupo e Show), cinco no VMB (artista do ano, Hit, Clipe do Ano, Revelação e Artista Pop) e uma nos Meus Prêmios Nick (Revelação).

Ouça a canção abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário